Sobre

A Planivide é uma empresa vocacionada para projeto, consultadoria e fiscalização de obras de construção civil. A génese da Planivide, ocorre no ano de 1989. Mantém-se em atividade plena numa progressão sustentada e cautelosa que lhe permitiu atravessar sem danos maiores, as crises económicas que assolaram o sector da construção civil no nosso país. Para tal muito contribuiu o prestígio entretanto acumulado e o trabalho de proximidade e apoio permanente feito pela gestão, seja junto da equipa técnica, seja junto dos clientes ou nas obras em implementação.

A Planivide, seleciona o quadro técnico a que recorre de acordo com a especificidade dos trabalhos a executar, e com base na eficácia da sua capacidade de resposta, na qualidade e evidente exequibilidade técnica e financeira da sua produção. Desses critérios, tem resultado uma equipa estável, dinâmica e responsável, com vasto curriculum nos diferentes sectores das respetivas atividades. 

Para além dos projetos nas diferentes fases e competências da construção civil, a Planivide efetua sempre que solicitada, o acompanhamento da execução de obras resultado dos seus projetos e disponibiliza-se também para fiscalização de obras de autoria de outros gabinetes no seu todo ou de empreitadas específicas.

 Equipa Técnica

Joaquim Carrilho | Direção Técnica

Tiago Gonçalves de Bastos | Arquitecto

Marina Dias | Arq. Estagiária

José Cantante | Arq. Estagiário

Michael Teixeira Andrade, Eng. Civil OE nº 17982

Bruno Miguel Franco Gomes, Eng. Civil OE nº 61777

Mário Jorge Garcia dos Reis, Eng. Eletrotécnico OET nº 11077

Sérgio Manuel Coelho Oliveira, Eng. Mecânico OET nº11882

Luís Figueiredo, Apoio Informático

Francisco Teixeira da Mora, Dr. Apoio Jurídico